Adesivos de Seios

O adesivo levanta seios está dando o que falar entre a mulherada. Será que ele realmente faz efeito? Quais são os seus benefícios para o corpo? Quando usá-lo? Isso e muito mais são questões simples que discutiremos a seguir, para possibilitar que você esteja ciente de todas as informações sobre o produto antes de comprá-lo. Saber de todos os detalhes também evita que você tenha alguma surpresa no uso, mas devemos ressaltar que a maioria dos casos é de sucesso, mas existem alguns que não deram certo. Depende de cada situação.

O que importa é o adesivo de seios pode ser útil em várias ocasiões, principalmente quando você vai usar uma roupa que exige possua abertura frontal ou nas costas. No entanto, esse adesivo também pode ser usado no dia a dia caso você se sinta confortável ou use uma blusa a alça do sutiã não deva aparecer. Veja a seguir como funciona esse adesivo e seus benefícios.

O adesivo levanta seios está dando o que falar entre a mulherada. (Imagem: Divulgação)

O adesivo levanta seios está dando o que falar entre a mulherada. (Imagem: Divulgação)

 

Adesivos de Seios: Como Funciona?

Esse adesivo é colado em duas partes do seio, começando na parte de baixo, para puxar a mama para cima. Dessa forma há mais sustentação e ele dá o mesmo efeito de estar usando o sutiã, mas você não estará, o que é vantajoso. Muitas mulheres estão se perguntando se esse é o mesmo produto LIB, e não é. O LIB é um adesivo que é colocado nos bicos da mama para escondê-los quando a mulher vai usar alguma roupa sem o sutiã, dessa forma não fica marcado.

Portanto, o LIB apenas esconde o mamilo, não dá sustentação, nem irá levantá-lo. Essa função é apenas do adesivos de seios.

Adesivos de Seios: Como Usar?

A aplicação do adesivo de seios deve ser feita quando a pele estiver bem limpa, sem suor e oleosidade. Sendo assim, o mais indicado é fazer a aplicação após o banho. Você deve começar pela parte inferior, colocando o adesivo e trazendo-o para cima, junto com a mama. Quando chegar na altura desejada, cole a outra parte do adesivo. Pronto!

 

A aplicação do adesivo de seios deve ser feita quando a pele estiver bem limpa, sem suor e oleosidade. (Imagem: Divulgação)

A aplicação do adesivo de seios deve ser feita quando a pele estiver bem limpa, sem suor e oleosidade. (Imagem: Divulgação)

A aplicação é bem fácil, mas devemos lhe alertar para algumas coisas: ele pode acabar criando ondulações, mas isso só acontece quando o adesivo é muito grande e fica ‘sobrando’. Essas ondulações marcam a pele, mas como o adesivo é da cor da pele, pouco aparecerá. A dica é ajustar o adesivo de acordo com o tamanho do seu seio, pois o produto já vem com uma linha pontilhada dedicada ao corte.

Adesivos de Seios: Onde Comprar?

Os adesivos de seios podem ser comprados no mercado e em várias lojas através de diferentes nomes. Isso acontece porque várias marcas produzem e vendem o produto, por isso cabe a você escolher um, avaliando as recomendações de outras mulheres. Também é preciso avaliar o preço, já que alguns são mais caros.

O Bare Lift é uma das marcas mais conhecidas e com um custo x benefício bom: cerca de 10 unidades podem ser compradas por R$9,90. É claro que, se você optar por um produto mais caro, pode ser que obtenha melhores resultados. O segredo é ir testando, começando pelos mais baratos e depois pulando para as opções mais caras. Dessa forma você poderá encontrar o produto ideal que melhor se adequando ao seu seio e traz mais resultados.

O adesivo de seios pode ser útil em várias ocasiões, principalmente quando você vai usar uma roupa que exige possua abertura frontal. (Imagem: Divulgação)

O adesivo de seios pode ser útil em várias ocasiões, principalmente quando você vai usar uma roupa que exige possua abertura frontal. (Imagem: Divulgação)

Adesivos de Seios: Quais São os Benefícios?

Com esse tipo de produto você não precisará mais se preocupar em usar uma roupa que exija a retirada do sutiã, o que irá provocar o caimento do seio. Com o adesivo o seio ficará no lugar que você quiser, dando uma aparência de sustentação. Ele pode ser usado em ocasiões especiais ou no dia a dia.

Comments are closed.